Assessoria desmente viagem de reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Pessoas próximas aos dois teriam dito que a decisão de reatar foi tomada desde antes da live realizada pelo cantor no último sábado

Após o colunista Leo Dias noticiar que Gusttavo Lima e Andressa Suíta teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação, a assessoria da influenciadora digital negou a informação.

Ao site ‘Isto É’ os representantes disseram: “Não procede. Não sei de onde eles estão tirando essas informações. Ela está na casa do Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela”.

O jornalista havia afirmado na terça-feira, 20, que o casal estava na cidade fluminense, local que era costume da família passar as férias. O objetivo seria a retomada do relacionamento.

Pessoas próximas aos dois teriam dito que a decisão de reatar foi tomada desde antes da live realizada pelo cantor no último sábado, 17. Além disso, ainda de acordo com a coluna, o ex-casal buscava restituir a família e estariam pensando nos contratos milionários que estão envolvidos.

Comentários