Jade Magalhães confirma término de noivado com Luan Santana

Luan Santana e Jade Magalhães colocaram um ponto final no relacionamento que já durava 12 anos

Foto: Divulgação


A bruxa está solta no mundo sertanejo? Parece que sim! Após a separação relâmpago de Gusttavo Lima e Andressa Suita, um dos casais mais queridinhos desse universo, Luan Santana e Jade Magalhães também colocou um ponto final no relacionamento que já durava 12 anos. Noivos desde 2019, a fan base ficou chocada, tanto que os nomes de Luan e Jade amanheceram no trending topics do Twitter na manhã desta segunda-feira, 19.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima levanta suspeitas de reconciliação com Andressa Suita após foto com aliança


Jade Magalhães faz postagem no Instagram explicando o término

A designer de moda fez uma longa postagem em seu Instagram, confirmando as especulações e desejando o melhor para o agora, ex-namorado. Jade Magalhães aponta como positivo os 12 anos de relação.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.


Giulia Be foi apontada como pivô da separação por Léo Dias

Segundo Léo Dias, Jade não gostava quando Luan fazia um trabalho com uma mulher. E a briga principal que culminou com o fim, foi por ciúmes da participação de Giulia Be no clipe “Inesquecível.

Popline

Comentários