Suposto pivô da separação de Gusttavo Lima nega envolvimento com o cantor; [VEJA VÍDEO]

Gabriela Couto usou seu perfil oficial no Instagram para gravar uma série de vídeos explicando a situação

Foto: Reprodução / Instagram


Em meio à toda polêmica envolvendo o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, várias suposições foram feitas nas redes sociais, inclusive de que teria ocorrido traição. Apesar dos pronunciamentos do cantor e da modelo, nomes de supostos pivôs surgiram e um deles foi o de Gabriela Couto.

Apontada como amante do sertanejo, a jovem usou seu perfil oficial do Instagram para negar qualquer envolvimento com o artista. Em uma série de vídeos, publicados através dos stories, ela afirmou ter sido hackeada e que a pessoa que invadiu seu perfil postou uma foto que daria a entender que ela estava jantando com Gusttavo no último final de semana.

Gabriela disse que já acionou seus advogados e abriu um boletim de ocorrência para apurar o caso, mas garantiu que a pessoa que teria entrado em seu Instagram é "próxima" dela. Ela ainda afirmou que estava com seu Instagram desativado desde 17 de setembro e descobriu sobre a postagem feita em seu perfil após receber uma ligação de sua avó perguntando se ela estava envolvida com Gusttavo.

 

BNews

Comentários