Fligê cancela encontro presencial deste ano; programação virtual é mantida

Em nota, é destacado que mesmo sem o encontro presencial, a programação virtual será mantida

Em decorrência da pandemia e das recomendações de isolamento social, a Fligê decidiu que a melhor decisão seria a de cancelar o encontro presencial em 5 a 8 de novembro, data escolhida para culminância do evento. 

Em nota, é destacado que mesmo sem o encontro presencial, a programação virtual será mantida.

Confira a nota

"O cenário da pandemia e a consequente necessidade de isolamento social para preservação da vida nos impõem a privação de eventos públicos.

Nessa constatação, decidimos por não realizar a Fligê em 2020 no seu formato físico, conforme havíamos planejado e como acontece desde 2016 na cidade de Mucugê.

Continuaremos com a programação virtual, fortalecendo nosso encontro nas redes e no site da Fligê, a fim de perseverar na busca por nossos objetivos de formação de público leitor, valorização e produção da obra literária.

Pensando nisso, iniciamos em maio desse ano a Quarentena Fligê, cujo objetivo é o de enriquecer nossa quarentena com mais repertório literário, constituída pelas Lives da Fligê, sugestões de livros, entrevistas e outros conteúdos.

Não nutrimos a pretensão de substituir a Feira em seu formato físico, mas nos sentimos na obrigação de prosseguir multiplicando o pensamento crítico e o enriquecimento das subjetividades através da literatura, nesse momento que demanda de nós reflexão."

Comentários