REDAÇÃO MEGA: Zé Maria Caires revela que por causa da pandemia as passagens aéreas não estão nos preços que deviam estar

Os voos da Azul Linhas Aéreas foram suspensos devido a pandemia desde março e retornaram hoje (3) suas atividades

Nesta terça-feira (3), em entrevista ao programa Redação Mega apresentado por Paulo Martins, Joabson Silva e Daniel Morais, o empresário Zé Maria Caires, comentou sobre o retorno dos voos da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista.

Os voos foram suspensos devido a pandemia desde março e de acordo com Zé Maria, "hoje a gente ganha mais uma aliada que é Azul. Ela começa a aoperar hoje a partir das 16 horas para Campinas em São Paulo, um voo apenas, mas acontece que Campinas é o centro de distribuição da Azul de onde você pode ir para qualquer lugar do Brasil ou do mundo", disse.

Demanda

O empresário destacou que a expectativa do número de passageiros ainda não é a esperada e citou que a companhia aérea GOL, no município, tem obtido cerca de 60% de lotação, uma média satisfatória para que a companhia continue em exercício da atividade.

Zé Maria revelou que "as passagens aéreas não estão nos preços que a gente estava acostumando a operar porque teve uma redução de passageiros e isso acabou diluindo o preço um pouco pra maior".

Ainda segundo ele, estão sendo procuradas outras alternativas como a compra da passagem através do programa de milhas para atrair mais o público.

OUÇA

  

 

Comentários