EXCLUSIVO: Publicitário Daniel Nunes fala sobre os impactos da pandemia na publicidade conquistense; [OUÇA]

Publicitário Daniel Nunes para entender como tem sido o movimento de sua agência perante a nova realidade trazida pela Covid-19

Joabson Silva (@eusouojobs) 

Devido a pandemia do coronavírus diversos segmentos do mercado estão sendo afetados. Com essa situação, muitas lojas fecharam suas portas ou optaram por algum modelo para salvar as finanças da empresa.

Diante desse cenário, é necessário considerar as estratégias de comunicação que as instituições tem tido no enfrentamento da crise. Dessa maneira, as agências de Publicidade necessitaram se adaptar a este período, criando formas para seguirem auantes e fazerem com que seus clientes permaneçam em destaque com menos receita e mais restrições.

Nessa sexta-feira (26), o programa Redação Mega, apresentado por Paulo Martins, Joabson Silva e Daniel Morais, entrevistou o publicitário Daniel Nunes para entender como tem sido o movimento de sua agência perante a nova realidade trazida pela Covid-19.

Daniel destacou que a publicidade necessitou se adaptar nesses tempos de pandemia."A publicidade teve que se reinventar nesse últimos dias não só pra vender só uma marca, mas até para trabalhar sua educação de público. Para que possamos transformar esses 30 segundos no VT de forma emotiva", disse.

O publicitário também reforçou a importância de se posicionar e tomar ações efetivas no sentido de fortalecer a gestão da marca, valor intangível porém extremamente relevante para as empresas.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

Comentários