Indignada, atriz baiana rebate post de Regina Duarte sobre quarentena

Artista desabafou contra posicionamento da atual ministra da cultura em comentário na rede social

Regina Duarte fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram se posicionando contra a quarentena, assim como fez o presidente Jair Bolsonaro em recente pronunciamento. A crítica da atual ministra da cultura foi recebida negativamente por Emanuelle Araújo, que repudiou a posição de Regina na própria postagem da ministra.

“Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência… A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!”, diz o post de Regina.

A baiana, natural de Salvador, ficou indgnada com a postagem e rebateu com um comentário:

“Que absurdo, Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar todos em casa. E devido às exceções existem várias campanhas pra essas pessoas que você cita, que não podem parar de trabalhar, estejam protegidas pelo GOVERNO, e este mesmo GOVERNO, que incita que outros, que podem ficar em casa, vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar. A transmissão será generalizada. E quem tem pai velho em casa.? E quem tem criança asmática? Cardiopata? E quem divide transporte público e tem problema de imunidade? E quem vai passar pro vizinho que está no grupo de risco pelo elevador, portão, escada? E quem tá na favela e o GOVERNO não tá nem aí?", comentou.

Emanuelle é somente uma de vários artistas que protestaram contra a posição do presidente que, agora, encontrou consonância na ministra da cultura, como informou matéria publicada aqui na Mega.

Comentários