Em entrevista a Haddad, Lula defende renúncia ou impeachement de Bolsonaro; [veja o vídeo]

"Não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando”, disse o ex-presidente

De acordo com informações da agência Reuters, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o presidente Jair Bolsonaro necessitava passar por um impeachment ou renunciar. O petista acredita que o atual presidente não possui uma  “estatura psicológica” para o cargo.

“Acho que estamos em uma situação complicada porque acho que Bolsonaro não tem uma estatura psicológica para continuar governando o país. Ou esse cidadão renuncia ou se faz um impeachment, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando”, destacou Lula em vídeo divulgado nesta quarta-feira (25), em que aparece com o ex-candidato a presidente pelo PT Fernando Haddad.

Na noite anterior da divulgação do vídeo (23), Bolsonaro fez um pronunciamento criticando as medidas de isolamento e o fechamento do comércio e de empresas decretadas por Estados.

“Os governadores e a sociedade estão com mais responsabilidade que ele, então ele fica apostando na desgraça para depois dizer: ‘Tá vendo eu, não falei?’, ‘Tá vendo, eu não avisei?’. Nós teremos muito mais problemas, e eles serão muito mais graves quanto menos responsável for o presidente da República”, finalizou Lula.

Comentários