Pela segunda vez, humorista é eleito o homem mais sexy do Brasil; [saiba quem]

O humorista recebeu 12.3 mil votos e desbancou nomes como os de Caio Castro, Rômulo Estrela, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, entre outros

Aos 28 anos de idade, Carlinhos Maia vem desbancando vários galãs da Globo em popularidade e foi eleito o homem mais sexy de 2020 em uma premiação promovida pelo site da revista IstoÉ.

De acordo com a publicação, o digital influencer recebeu 12.3 mil votos e desbancou nomes como os de Caio Castro, Rômulo Estrela, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, entre outros.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA

O famoso conta com 17 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido pela irreverência e espontaneidade, mostrando o dia a dia seu e dos seus vizinhos com muito bom humor.

Carlinhos Maia

Ao falar sobre a vitória na premiação, o famoso declarou: “Estou começando a acreditar que realmente sou sexy (risos). Ah, eu fico feliz em saber que tem gente que acha que sou sexy”.

“Confesso que eu fico um nojo sempre que ganho, e passo dias me mordendo”, disparou o marido de Lucas Guimarães. “Eu tento passar isso todos os dias, amem-se, desejem-se”, afirmou.

“Todos somos lindos e gostosos, quando nós mesmos nos enaltecemos os outros começam a entender que você é feliz como é. Então, de tanto eu dizer o quanto me amo, o quanto amo ser quem eu sou”, disse ainda.

Apesar disso, Carlinhos afirmou que não malha e que ser sexy não tem a ver com um corpo perfeito. “Ser sexy para mim tem mais haver com o olhar do que qualquer outra coisa”, explicou.

“O olhar imprime qual personagem você está afim de mostrar, ou qual realidade, brinco muito com esse jogo de olhar nas câmeras e funciona muito. O segredo da sensualidade ao meu ver está muito mais em como você olha”, finalizou.

RD1

Comentários