Fim da pipoca? Após polêmica com PM, Kannário anuncia bloco para 2021

"Vou botar segurança e quero ver esses filhos da puta vim bater na gente dentro da nossa corda", disparou o cantor, ainda no Campo Grande

Após polêmica envolvendo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) durante desfile no Campo Grande na última segunda-feira (24), o cantor Igor Kannário anunciou que vai criar um bloco para folia do ano que vem.

"Vou fazer bloco do Kannário. Vou botar segurança para vocês, cordamento e cordeiro para vocês. Vou botar carro de apoio para vocês. No nosso bloco a camisa vai ser 20 conto. Vou botar segurança e quero ver esses filhos da puta vim bater na gente dentro da nossa corda", disparou, ainda no Campo Grande.

Em tom de provocação, o cantor xingou os policiais presentes e chegou a afirmar que "Se acontecer algo comigo, me matarem, foi a Polícia Militar".

O comando da PM-BA classificou a conduta de Kannário como "atitude irresponsável e criminosa" e afirmou que "o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar".

Metro 1

Comentários