BBB20: Participante acorda chorando de fome e internautas se revoltam com produção

A sister chegou a perder alguns quilos desde que entrou no programa

Thelma comoveu as sisters e os telespectadores do "Big Brother Brasil 20". Na madrugada desta terça-feira (18), a sister se queixou de estar sentindo dor de estômago de tanta fome e acabou indo às lágrimas em conversa com as participantes. "Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?", perguntou. "Eu estou com muita fome, que vontade de chorar", completou. Em meio a suspeita de gravidez, Manu Gavassi cedeu seu lanche para a sister. "Pode Thelminha, come os dois meus", disse. "Ela está mal, velho", comentou Mari Gonzalez, que cogitou fazer miojo para a amiga. "Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo", analisou a advogada.

Resultado de imagem para thelma bbb

WEB APONTA THELMA 15 KG MAIS MAGRA

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a situação de Thelma e levantaram a hashtag "fome não é entretenimento". Os telespectadores também chocaram ao compartilhar uma foto exibindo o peso anterior e o atual da passista. Na imagem, ela aparece pesando 61 kg no início do programa e atualmente com apenas 46 kg. As críticas também foram quase todas voltadas para Lucas. O brother não deu nenhuma de suas estalecas no dia das compras, deixando a comida mais contada e disputada. A atitude do amigo de Prior acabou o levando direto para o Paredão com voto do Líder Guilherme, que despertou sentimentos em Victor Hugo.

FAMÍLIA NEGA PERDA DRÁSTICA DE PESO DA SISTER

Mas a família de Thelma já se pronunciou e negou que a médica tivesse perdido drasticamente o peso em um mês. "Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46 kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal. Ela entrou com 51kg e hoje ela tem 50kg. Uma pessoa que perde 15 kg a gente iria perceber entende? Deve ter alguma coisa no sistema de pesagem", explicou.

Purepeople

Comentários