Cláudia Raia posa nua em revista portuguesa

Aos 53 anos, artista foi capa da revista GQ de Portugal

laudia Raia, no auge de seus 53 anos de idade, tirou tudo e posou nua e arrasadora na capa dupla de fevereiro da edição portuguesa da revista GQ. Na chamada, lê-se "ela tem pernas e sabe como usá-las", referindo-se a uma de suas marcas registradas na bem-sucedida carreira de dançarina.

Em temporada no país com o seu espetáculo Conserto para Dois, em que contracena com seu marido e também ator e dançarino Jarbas Homem de Mello, Claudia posou completamente nua para a publicação.

Recentemente, ela recebeu os filhos, Enzo e Sophia, na estreia do espetáculo em Portugal. "Todo mundo juntinho na estreia de Conserto Para Dois. Sou muito grata pela família que eu tenho!!!", postou Claudia Raia, que fez até caretas para as fotos ao lado dos dois filhos e do maridão.

Ao embarcar para o país, Claudia surpreendeu por levar 40 kg de bagagem e brincou sobre o assunto. "Gente, não falei que eram muitas coisas. Mas são três meses, né, gente. Em Portugal! Tem muito lookinho, inverno - casacos, luvas, chapéu - ocupa espaço. É isso, tá?", explicou ela (confira os vídeos clicando abaixo).

Revista Quem

Comentários