Festival de Inverno anuncia as primeiras atrações deste ano

Arte: Assessoria FIB
  • Da Mega
  • Atualizado: 22/03/2024, 09:56h

Em noite de lançamento oficial do FIB 2024, nesta quinta-feira (21), foram divulgadas as primeiras atrações deste ano. Samuel Rosa, Ana Castela e Menos é Mais se juntam a Filhos de Jorge, que já estava confirmada ao vencer a escolha do público em votação na edição passada.

O lançamento oficial do FIB aconteceu na Casa FIB by Varanda 77. O local receberá diversas programações especiais com foco na grade musical do Festival de Inverno Bahia deste ano.

O Festival de Inverno Bahia acontecerá de 23 a 25 agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Os ingressos podem ser comprados pela plataforma Sympla e também através de  pontos de venda fixos, como Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

Confira abaixo um pouco das atrações (Informações do FIB)

Ana Castela
Pela primeira vez, o festival trará a boiadeira Ana Castela e o samba do Menos é Mais. Além dos dois, Samuel Rosa e a banda Filhos de Jorge também vão animar o Parque Teopompo de Almeida, de 23 a 25 de agosto. Fenômeno sertanejo nos últimos anos, Ana Castela trará ao público sucessos como "Boiadeira" e "Nosso Quadro”. No ano passado, ela liderou o ranking entre os artistas mais ouvidos do Spotify no Brasil. Já os amantes do samba terão um show mais que especial para aproveitarem no FIB.

Menos é Mais
Com seis anos de estrada, o grupo Menos é Mais conta com um repertório que mescla regravações de sucessos e músicas autorais, destacando-se o medley "Churrasquinho do Menos é Mais", com hits como "Melhor eu Ir", "Ligando os Fatos", "Sonhos do Amor" e "Deixa eu te querer".

Samuel Rosa
O pop rock, que é sempre muito esperado por quem curte o Festival de Inverno Bahia, estará representado por Samuel Rosa. Ele, que já esteve no Parque Teopompo de Almeida com o grupo Skank, chegará em carreira solo e promete um repertório com clássicos como "Resposta", "Dois Rios", "Vou Deixar" e "Garota Nacional", além de novas músicas gravadas em parceria com Vitor Kley, Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo e IRA.

Filhos de Jorge
Eleita pelo voto popular, a banda Filhos de Jorge fez sua estreia no festival, em 2023, no palco Arena da Música. Neste ano, eles se apresentam no palco principal trazendo influências musicais que acumulam diversas vertentes da música baiana,com o balanço do axé e batidas marcantes.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Comentários


Instagram

Facebook