Wesley Safadão convida Márcia Fellipe, Mara Pavanelly e Raí Saia Rodada para voltarem as origens em gravação do “TBT do Safadão 2”

Evento acontecerá no próximo sábado, 22 de outubro, em Caruaru e fará um passeio pela história musical de Safadão

Foto: Divulgação


Que o TBT é um momento de nostalgia todo mundo já sabe, agora imagina reunir alguns dos principais nomes desse sucesso em um só lugar. É exatamente isso que Wesley Safadão vai proporcionar aos fãs na gravação do DVD “TBT do Safadão 2”, que será gravado no próximo dia 22 de outubro, em Caruaru/PE.

Com participações das ex-companheiras de banda, Márcia Fellipe e Mara Pavanelly, e do amigo Raí Saia Rodada, WS subirá ao palco para relembrar grandes sucessos da época de Garota Safada. E não para por aí, o evento ainda contará com shows de Calcinha Preta e Taty Girl.

Apesar do repertório ainda mantido em segredo, Safadão está preparando muitas surpresas para o público. “Tenho certeza que essa gravação surpreenderá muita gente, inclusive os fãs que me acompanham desde os tempos de Garota Safada”, comenta o cantor. 

TBT do Safadão é um projeto dedicado a contar a história de um dos maiores artistas do Brasil por meio de seu repertório musical. Tamanho sucesso, despertou o desejo de registrar e eternizar todo o sucesso um segundo projeto de uma criação muito especial.

Comentários


Instagram

Facebook