Nova música da Patrulha do Samba conquista 1 milhão de visualizações; confira

Há um mês do lançamento, a nova aposta da banda baiana Patrulha do Samba desponta nas paradas das rádios brasileiras e soma um milhão de visualizações no YouTube.

Foto: Divulgação


O novo single da Patrulha do Samba – “Sentadinha”, que faz parte do DVD “Patrulha do Samba – Uma Nova História”, gravado ao vivo no Pelourinho, conquista o topo das paradas de mais de 10 rádios brasileiras. 

A canção inédita foi lançada nacionalmente há um mês e rapidamente conquistou o público com sua sonoridade dançante, cheia de suingue, elementos percussivos, letra divertida e uma coreografia ‘ao estilo tik tok’ que não deixa ninguém ficar parado.

O single traduz a alegria e descontração de uma das bandas mais queridas da Bahia; que fez história e bateu recordes com seus hits e mostra que tem repertório e musicalidade para escrever mais um capítulo dessa história de sucesso.

“Quem não ouviu a nossa música nova, corre lá no canal do YouTube, e aproveite para aprender a coreografia e dançar junto com a gente em nossos shows”, convida Lupão, vocalista da banda.

“Sentadinha” é um aquecimento para o DVD que chega no mercado ainda nesse semestre, trazendo uma produção grandiosa; os maiores sucessos da Patrulha com arranjos atuais, coreografias alegres, músicas inéditas, participações especiais com artistas que fazem parte da trajetória da banda; muitas novidades, mas sem perder as raízes e a conexão com os fãs.

Confira:

 

Comentários


Instagram

Facebook