Tragédia na BR-116 | detalhes sobre o acidente que matou o major Oliva Júnior em Cândido Sales

O condutor do carro foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista e está à disposição da Justiça

Um policial militar morreu após em acidente envolvendo motocicleta e carro de passeio na noite de sábado (17) na BR-116, em Cândido Sales, Centro Sul Baiano. De acordo com a Polícia Militar do Estado da Bahia a vítima é o major Nivaldo Góes de Oliva Júnior, de 48 anos.

O condutor do carro foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista e está à disposição da Justiça. De acordo com a PM, o Major comandava a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vitória da Conquista, e fazia parte da corporação há 28 anos. O funeral aconteceu na tarde deste domingo (18), no 9º Batalhão de Polícia Militar e depois o corpo seguiu em cortejo para Alagoinhas.

 “É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do Major PM Nivaldo Góes de Oliva Júnior, ocorrido na noite deste sábado (17), vítima de um acidente automobilístico. O Major Oliva Júnior tinha 48 anos e comandava a 77ª CIPM, Zona Leste de Vitória da Conquista. Profissional dedicado e amigo fiel, ele deixa os pais e irmãos. O sepultamento acontecerá na cidade de Alagoinhas – BA.”

Comentários