CONQUISTA: Após decisão da prefeita, Fábio Vilas Boas informa que município tem a segunda maior taxa de crescimento de novos casos da Bahia

Em seu perfil oficial do twitter, o secretário de saude, Fábio Vilas Boas comentou sobre a situação do município

A partir desta terça-feira (13), até o dia 26 de abril de 2021, Vitória da Conquista tem novos horários para funcionamento do comércio, serviços, transporte coletivo e atividades religiosas, de acordo com decreto assinado pela prefeita Sheila Lemos, o que vai de contra os decretos estaduais. 

Em seu perfil oficial do twitter, o secretário de saude, Fábio Vilas Boas, informou que Vitória da Conquista tem a segunda maior taxa de crescimento mensal do número de novos casos, atrás apenas de Feira de Santana.

De acordo com o secretário municipal de Administração e coordenador do Comitê de Gestão de Crise da Pandemia do Coronavírus, Kairan Rocha Figueiredo, explicou que no entendimento da gestão municipal as medidas determinas pelo governo do estado geravam uma maior aglomeração na cidade. 

"A gente sempre colocou que o toque de recolher traria maiores aglomerações. A gente vem tentado o diálogo com o governo desde março, nós sempre tentamos e sugerimos essa organização do escalonamento. A gente pede que a população siga o decreto municipal, a gente entende que é o mais efetivo", afirmou ele.

Comentários