Decoração do BBB: os pontos positivos e negativos no estilo da casa mais vigiada do Brasil

Empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país, revela como as cores, os diferentes objetos e a disposição dos itens podem impactar na atmosfera da casa

Foto: Divulgação / MF Press Global


O período que antecede o início do Big Brother Brasil a cada ano é acompanhado da curiosidade em conhecer os participantes, e também da ansiedade em ver os detalhes da decoração usada a cada edição do reality. Assim como todos os outros anos, em 2021 o uso de cores vibrantes e excesso de luzes não foi diferente. A cada cômodo uma explosão de tons e dezenas de holofotes compõem o cenário.

Apesar de ser um programa de televisão, a decoração excêntrica na casa tem um propósito: estimular (positiva ou negativamente os participantes). 

Foto: Divulgação / MF Press Global

“A casa do BBB é o cenário de um jogo de ação, que lida com sentimentos fortes, com pensamentos e estratégias. A escolha da decoração nos lembra disso a todo instante”, afirma o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país. 

Foto: Divulgação / MF Press Global

“Já a decoração da nossa casa deve ser um reflexo da nossa personalidade e deve transmitir o que queremos ter na vida. Então, se queremos um ambiente de paz, aconchego e tranquilidade, devemos optar por uma decoração que proporcione isso, com cores certas e objetos estrategicamente escolhidos para tal”, completa.

Foto: Divulgação / MF Press Global

MF Press Global 

Comentários