Grupo é preso por associação ao tráfico de drogas em Vitória da Conquista
Todos os suspeitos foram apontados nas investigações da DTE como integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e homicídios em Vitória da Conquista
Polícia - 12/01/2018
+notícias

A Polícia Civil, por meio de uma equipe da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), prendeu um rapaz e quatro mulheres acusados dos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação criminosa e associação para o tráfico.

Foram presos em flagrante: Jacqueline Amaral Santos, de 25 anos, Erica Salgado Silva, 22 anos , Mateus Santos Novais, 22 anos, Vanessa Ribeiro Oliveira, 18 anos, e apreensão de uma menor de 17 anos.

Diante das informações da Polícia Civil, um grupo de investigadores da DTE estava em uma operação noturna, com o intuito de combater o narcotráfico e minimizar o índice de homicídios no município, quando efetuaram uma averiguação numa casa localizada no Bairro Morada do Pássaros III.

Na residência foram encontrados cocaína embalada para comercialização, maconha em pedaços prensados e plantada no quintal da casa, três balanças de precisão, diversas embalagens para a venda das drogas e dinheiro.

Os acusados possuem antecedentes criminais e foram encaminhados e interrogados na Delegacia especializada.

Todos os suspeitos foram apontados nas investigações da DTE como integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e homicídios em Vitória da Conquista.

  • Facebook
  • Twitter