“Todo dia eu saio chorando”, dispara Mara Maravilha sobre presença de Lívia Andrade no Fofocalizando
Mara Maravilha alfineta Lívia Andrade após uma conversa de Silvio Santos com a nova integrante do “Fofocalizando”
Notícias - 15/04/2018
+notícias

Na edição do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, deste domingo (15), Mara Maravilha alfineta Lívia Andrade após uma conversa de Silvio Santos com a nova integrante do “Fofocalizando”.

Silvio começa o quadro brincando com Lívia, dizendo que ela só trabalha uma vez por semana em sua atração. Andrade afirma que além de estar ali, faz o “Fofocalizando” e mais um programa de rádio.

“Fofocalizando, sabe por que eu te coloquei lá? Porque o programa estava muito bom, eu tinha que baixar um pouquinho a bola deles, senão iam querer aumento”, responde Silvio, brincando.

Mara, então, fala sobre a participação da colega no vespertino: “Agora está uma perturbação. Todo dia é confusão, todo dia eu saio chorando, todo dia tenho que chegar em casa, orar e me renovar. Porque para aguentar é dose. Só Jesus na minha vida”.

Em outro momento, Silvio Santos mostra uma camiseta que ganhou de presente de Lívia com os dizeres “Ninguém falou, fui eu que vi, o Silvio Santos namorando com a Helen no jardim” e fotos do empresário junto de Helen Ganzarolli.

Lívia aproveita para brincar com a situação: “É Helen, aí você arruma uma cópia da Helen, uma genérica da Helen, uma Helen do Paraguai, não para mais. Aonde você vai, fica procurando uma Helen”, explica.

“O senhor é assim: vai no mercado, procura a caixa que tem uma semelhança, cabelo preto, “achei minha Helen!”. Vai naquele caixa: “ô, moça bonita do caixa, você servia para ser modelo de TV, de cinema, a cara da Helen Ganzarolli”. Aí contrata a caixa do mercado para fazer o quê? Ele não sabe, mas ele contrata, porque parece com a Helen Ganzarolli”, dispara.

No final do quadro, o apresentador ainda questiona uma notícia da qual tomou conhecimento: “O Datena agora vai fazer programa no domingo… E vai deixar o filho dele no lugar dele?…”.

Quando questionado por Lívia sobre também colocar as filhas à frente de alguns programas, ele responde: “Mas eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono. E ele não é o dono da estação, tá legal?”, provoca.

  • Facebook
  • Twitter