Presidente da UNIjr/BA conversa com a Mega sobre evento neste sábado
A Presidente da Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA), Alana Marzola deu entrevista para o Redação Mega e comentou sobre o evento que vaia acontecer neste sábado (20) voltado para o fomento estratégico de negócios
Notícias - 18/05/2017
+notícias
UNIJr - empresários juniores (1)

UNIJr – Empresários Juniores

A Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA) promove, neste sábado (20), em Vitória da Conquista, uma reunião presencial que tem como intuito auxiliar os empresários juniores a ampliarem as vendas dos seus projetos e, consequentemente, manterem negociações cada vez mais eficientes e estratégicas.

E a Mega entrevistou por telefone a Presidente da UNIJr-Ba, Alana Marzola que nos contou o papel da Federação para o país. Segundo ela, as empresas juniores são opções viáveis e de baixo custo – aproximadamente 30% do valor de mercado – para a realização de projetos e consultoria para o mercado, principalmente para micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs).

Vale destacar que tais empresas juniores estão espalhadas em diversas áreas como engenharias, arquitetura, administração, comunicação, contabilidade e muito mais.

Alana também destacou que na Bahia, o Movimento Empresa Júnior é representado pela UNIJr-BA e conta atualmente com cerca de mil universitários baianos e 34 empresas juniores filiadas a UNIJr-BA.

No Brasil, o crescimento da iniciativa é notório: são 444 empresas juniores espalhadas pelo país, com a participação de mais de 15 mil universitários.

Então, se você é universitário e gosta de empreendedorismo acesse o Facebook da UNIJr pelo endereço www.facebook.com/unijrba ou entre em contato por email marketing@unijrba.org.br.

O evento acontece no Sítio Sul Evento, das 8h30 às 19h, e é esperado um público de cerca de 200 pessoas.

Ficou interessado em mais detalhes? Então, clique abaixo e confira a entrevista na íntegra

  • Facebook
  • Twitter