“Não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco”, revela Neymar sobre cirurgia
Pela segunda vez no programa, a presença do namorado de Bruna Marquezine movimentou os bastidores dos estúdios da Globo: bastou o craque aparecer atrás das câmeras, ainda de muletas, para a plateia ir à loucura, gritando o nome de Neymar em coro
Notícias - 15/04/2018
+notícias

A recuperação de Neymar Jr após a cirurgia do pé direito não poderia ser melhor. Pelo menos é isso o que garante o Camisa 10 da Seleção Brasileira no “Altas Horas” deste sábado (14).

“Falta um mês para acabar, mas estou progredindo bem. Está tudo nos conformes: não sinto dor nenhuma e estou pisando pouco a pouco”, explica o jogador, entre gritos de fãs e selfies com a plateia.

Pela segunda vez no programa, a presença do namorado de Bruna Marquezine movimentou os bastidores dos estúdios da Globo: bastou o craque aparecer atrás das câmeras, ainda de muletas, para a plateia ir à loucura, gritando o nome de Neymar em coro.

Para a festa ficar completa, Serginho Groisman convida amigos do jogador. O humorista Whindersson Nunes e o ex-jogador do Santos, Léo Bastos, batem um papo no palco do programa. O cantor Wesley Safadão, o grupo Raça Negra, a sexóloga Laura Muller e a diarista Mary Help (Marco Luque) também marcam presença.

Whindersson e Neymar mostram que a amizade entre os dois rende muitas risadas. Em um dos intervalos do programa, o humorista levanta a plateia ao agitar uma “onda” pelas arquibancadas, e desafia o jogador a fazer o mesmo.

“Quero ver você fazer isso sem se levantar”. Neymar Jr não deixa barato: erguendo as muletas com aos mãos, faz com que todos os convidados vibrem, e comemora: “Serginho, fique tranquilo, que a gente toma conta”.

Fonte RD1
  • Facebook
  • Twitter