Mulher acusa o vereador Jorge Bezerra de tê-la chamado de ‘vagaba’ e ele ameaça processá-la
Na tarde desta terça (10), uma conquistense publicou em sua rede social sua revolta em relação ao vereador Jorge Bezerra por causa de um adesivo que diz "Fora Herzem"
Notícias - 11/10/2017
+notícias

De acordo com Elaine Maria de Oliveira tudo aconteceu por causa de um adesivo em seu carro com a frase “Fora Herzem”. Diante disso, um carro se aproximou e o motorista começou a fazer diversos gestos obscenos.

Irritado, o esposo de Elaine saiu do veículo e foi tirar satisfação sobre aquela situação e descobriu que o motorista do outro veículo era o vereador Jorge Bezerra.

Ainda em sua publicação, ela relata que teria dado uma “bolsada” no parlamentar, por ter sido chamada de “vagaba”.

“… que o que me deixou mais indignada, um vereador que não respeita o direito das pessoas, tbm não é capaz de defender os direitos da população. Somos livres e temos o livre arbítrio de ir e vim. Fica aqui o meu repúdio ao vereador Jorge Bezerra, e a bolsada que eu lhe dei ,foi pra vc aprender a respeitar as mulheres, pq eu não sou “vagaba”, como vc disse”.

O vereador afirmou ao Blitz Conquista que jamais iria contestar a expressão de uma opinião e negou veementemente as acusações feitas por Elaine Maria.

Bezerra também destacou que se ela o acusou de alguma coisa será processada. O parlamentar diz que ele que estaria no direito de prestar queixa contra Elaine.

Com informações do Blitz Conquista 
  • Facebook
  • Twitter