Mudanças nas linhas de ônibus tem nova data e Herzem comenta que não sabia das alterações; CONFIRA
A reclamação por parte dos usuários e o comunicado da Cidade Verde, esclarecendo que não alterou nenhuma de suas linhas, foram fatores determinantes para que a mudança fosse adiada para a próxima segunda (23)
Notícias - 17/10/2017
+notícias

Em recente entrevista ao programa Resenha Geral, da Rádio Brasil FM, o prefeito Herzem Gusmão disse que não sabia das alterações feitas pelo secretário Esmeraldino Correio.

O prefeito destacou que ao se encontrar com Esmeraldino lhe foi informado que as empresas não tinham a intenção de colocar ônibus nas linhas. Usando do “ao vivo” do programa, Herzem utilizou da existência e da crescente das vans para ameaçar as empresas de ônibus.

Seguindo seu relato, o gestor pontuou que tinha dado ordens ao secretário para que o mesmo colocasse vans nos lugares em que as empresas não queriam que seus ônibus circulassem e e ainda citou o nome de um médico para argumentar o transporte das vans, por conseguinte, motivando a ilegalidade.

Outra polêmica surgiu pelo fato do prefeito ter generalizado e não ter explicado que tais problemas nas linhas era relacionado somente a Viação Vitória. A Viação Cidade Verde se defendeu divulgando uma nota de esclarecimento para a imprensa.

Segundo informações do Blitz Conquista, as mudanças nos itinerários da Vitória eram fruto da supressão de dez veículos das linhas. Mas, a reclamação massiva dos usuários e o comunicado da Cidade Verde, esclarecendo que não alterou nenhuma de suas linhas, obrigou a Prefeitura a adiar em uma semana as alterações.

Confira as  alterações que serão válidas a partir da próxima segunda (23):

A Secretaria destaca que, em caso de dúvida relacionada aos horários e/ou itinerários, o usuário pode procurar a fiscalização de transporte, localizada no terminal da Avenida Lauro de Freitas, ou entrar em contato pelo telefone (77) 3424-2862 ou pelo WhatsApp (77) 9 8838-8379.

 

  • Facebook
  • Twitter