CONQUISTA: Mais um é exonerado na gestão Herzem; Luciano Pina deixa cargo Gerência de Esporte e Lazer
Mais um apoiador da gestão do prefeito Herzem Gusmão deixa o cargo. Luciano Pina foi exonerado nesta quinta (10) do cargo em que ocupava na Gerência de esporte e lazer
Notícias - 11/08/2017
+notícias

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista divulgou no Diário Oficial desta quinta (10), a exoneração de Luciano Pina do cargo em comissão da Gerência de Esporte e Lazer.

O decreto entrou em vigor de imediato. Não foram revelados os motivos para tal saída e nem se o radialista ocupará um novo cargo na administração municipal.

Luciano participa do quadro esportivo da Resenha Geral e do programa Cidade Esportes, ambos em uma emissora de rádio da cidade.

Confira o decreto publicado no Diário Oficial:

“O PREFEITO MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA, Estado da Bahia,usando das atribuições que lhe confereo art. 75, inciso III, da Lei Orgânica do Município e artigo 11, da Lei Complementar nº 1.786, de 2011;

DECRETA:

Art. 1º Fica exonerado LUCIANOBATISTA PINA do cargo em comissãoda Gerência de Esporte e Lazer,pertencente à estrutura administrativa daSecretaria Municipal de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor nadata de sua publicação, produzindo efeitos a partir de 10 de agosto de 2017″.

  • Facebook
  • Twitter