LUTO! Médico Sebastião Castro, um dos fundadores do Hospital Samur, morre aos 78 anos
No início da manhã seu quadro era considerado estável, mas se agravou e foi necessário que o entubasse. Alguns minutos depois foi comunicado o seu falecimento
Notícias - 14/03/2018
+notícias

Faleceu nesta quarta-feira (14), o médico Sebastião Castro, aos 78 anos. Ele sofreu um infarto ontem (13) e passou por um procedimento de cateterismo.

No início da manhã seu quadro era considerado estável, mas se agravou e foi necessário que o entubasse. Alguns minutos depois foi comunicado o seu falecimento.

O médico Sebastião Castro, conhecido como “Tião”, era natural de Ribeira do Pombal e desde 1967 exercia sua função no município de Vitória da Conquista. Em 1971, fundou juntamente com outros médicos, o Hospital Samur e tornou-se um dos diretores da instituição.

Durante alguns anos, Sebastião Castro disputou três eleições para prefeito e foi deputado estadual durante dois mandatos.

O corpo será velado no Memorial Régis Pacheco, em frente a Praça Tancredo Neves. O sepultamento deverá acontecer na manhã desta quinta-feira (15) em local ainda a ser confirmado.

A equipe da Mega Rádio VCA, manifesta nossos sentimentos aos familiares e amigos.

  • Facebook
  • Twitter