Feriado terá corrida e caminhada em apoio à Casa do Amor
Além de buscar arrecadação para a Casa do Amor, a Corrida tem como objetivo, alertar sobre a importância da prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Próstata
Notícias - 14/11/2017
+notícias

Correr pode trazer benefícios não apenas para a sua saúde, mas para a de muitas outras pessoas.

É com esse espírito que corredores, empresários e pessoas envolvidas com causa sociais se uniram para realizar uma corrida e caminhada solidária em prol da Casa do Amor.

A largada está marcada para as 8h dessa quarta-feira na Olívia Flores, e as inscrições, que custam R$50,00, podem ser feitas na Academia Ativa, Fainor e Hospital Samur.

Essa é a primeira edição do evento, mas ele deve passar a ser realizado anualmente. “Essa corrida já faz parte do calendário de ações voltadas para questões sociais que a nossa marca executa ao longo do ano”, afirma Iagno Andrade da Fainor

Além de buscar arrecadação para a Casa do Amor, a Corrida tem como objetivo, alertar sobre a importância da prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Próstata. “Todos os anos a gente participa do Outubro Rosa e Novembro Azul, esse ano optamos pela realização de uma corrida e caminhada como mais uma forma de fortalecer esses movimentos”, comenta Josana Andrade do Hospital Samur.

A iniciativa da Corrida e Caminhada Solidária conta com o apoio e organização da Fainor, Hospital Samur, Toyota Diamantina, Academia Ativa, Tac Park e Gente Propaganda.

Todo o valor arrecadado será destinado à Casa do Amor.

  • Facebook
  • Twitter