Ex de Anitta faz teste de DNA para saber se é pai da filha de atriz; entenda
Saulo fez seu desabafo e acabou recebendo o apoio de muitas pessoas. Ele deixou claro que, mesmo não sendo o pai biológico da menina, seguirá criando a filha de Letícia Almeida, registrada por ele
Notícias - 12/06/2018
+notícias

Uma notícia que pegou muita gente de surpresa. Há dez dias, o rapper Saulo Poncio publicou um post em seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que não era pai da filha da ex-namorada, Leticia Almeida. Letícia é atriz e seu último trabalho na TV foi em “Dois irmãos”, mas ela tornou-se mais conhecida por ter um breve namoro com o ator e cantor Pablo Morais.

No ano passado, Letícia descobriu a gravidez logo depois de reatar o namoro com Saulo. Até o último dia 1º, todos acreditavam que a criança fosse filha do rapper, que, após um teste de DNA descobriu que não era compatível a paternidade. Saulo explanou a notícia em seu Instagram e muitos fãs começaram a questionar Pablo sobre ele ser o pai da garotinha. O ator fez o teste de DNA e também deu negativo.

Novo post e uma enxurrada de críticas. Pablo apagou o que publicou, mas no último domingo, num momento infeliz acabou incluindo no refrão de um rap que ouvia com o irmão no carro, em Goiânia, a frase “Não é meu”. Logo, muitos internautas entenderam como provocação e Pablo novamente foi bombardeado.

“Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA , que deu negativo”, conta Pablo: “Postei para comunicar que deu negativo. Mas foi uma chuva de comentários negativos e apaguei. Sou um cara da paz e do amor. Tenho isso dentro de mim e é isso que quero passar pras pessoas”.

Sobre o episódio da música cantada, Pablo faz um mea culpa: “Peço desculpas se no vídeo cantei a música erradamente. Não fiz de propósito, era a música que estava rolando na hora. Foi um erro e não me orgulho disso. Desejo a todos muito amor e alegrias. É assim que vivo”, garante: “A emoção da felicidade de não estar dentro dessa história desse casal (a filha n é minha ) me fez errar. Do fundo do meu coração, só quero seguir minha vida em paz e pedir desculpas a quem magoei”.

Rapper vai continuar sendo o pai

Saulo fez seu desabafo e acabou recebendo o apoio de muitas pessoas. Ele deixou claro que, mesmo não sendo o pai biológico da menina, seguirá criando a filha de Letícia Almeida, registrada por ele.

“Olá pessoal, em respeito a todas as pessoas q me observam, q me seguem, e torcem por mim, a quem eu de igual forma venho dividindo minhas alegrias e tristezas, a vocês, venho compartilhar essa carta aberta, a fim de esclarecer um pouco o meu momento atual e não pairasse dúvidas a pessoa que eu sou. Como é do conhecimento de todos, já há alguns anos, venho tentando manter uma relação amorosa com uma pessoa querida chamada Letícia Almeida, pessoa essa q sempre admirei, apesar de todos os problemas vivido, (ninguém é perfeito), ainda mais eu. após idas e vindas, em 2017, fui surpreendido com a notícia, de que Letícia, estava grávida e eu seria o pai, quando eu soube, rapidamente conversamos, pedi ajuda aos meus pais, e a trouxe para minha casa, comecei a curtir a barriga, fui sonhando e me apegando pouco a pouco, quem é pai sabe como isso muda a gente.

Fiz tudo o q um pai poderia fazer, isso do meu jeito, preparamos todo o enxoval, decoramos um belo quarto com todo amor, e carinho que uma pessoa possa ter, passei por vezes a acompanhá-la a consultas médicas etc.. quanto a relação com a Letícia, confesso que há muito, vinha mal, se arrastando por muito tempo. não seria um filho que mudaria isso de uma hora para outra. Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação…. surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto a paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou q eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mal um bocado, confesso q ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem a muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali, (impossível). Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”.

Letícia bloqueia comentários

Após todo o bafafá em torno da paternidade da filha, Letícia Almeida bloqueou os comentários em seu perfil no Instagram, e sobre o episódio a atriz preferiu apenas postar uma mensagem subliminar.

“Na dúvida, não faça com as outras pessoas o que não gostaria que fizessem com você. Se eu pudesse me inspirar em alguém, seria em mim… então pera aí… Eu sou forte pra caceta! Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma Mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta. Que tenha início, meio e final feliz! Caminhemos lado a lado!”.

  • Facebook
  • Twitter