Em primeira mão ao programa Diário Esportivo, Ederlane confirma renovação no ECPP
Em entrevista realizada na tarde desta terça-feira (19), no programa Diário Esportivo na Mega Rádio VCA, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, confirmou em primeira mão a renovação de mais um atleta para o elenco 2018
Esporte - 20/09/2017
+notícias

Zagueiro Lucivaldo, titular em toda a campanha do Bode no Baianão 2017 já renovou contrato com o time para a próxima temporada. (Foto: Luciana Flores)

O zagueiro Lucivaldo, um dos destaques da campanha do Bode no Baianão de 2017, está de volta ao clube, tendo assinado contrato ontem na sede.

Outro que pode estar voltando e já tem conversas avançadas com a diretoria alviverde é o zagueiro Sílvio que sempre esteve em todas as temporadas disputadas pelo ECPP.

Ainda na entrevista ao programa Diário Esportivo, Ederlane registrou que o meia Dionísio esteve para fechar com o Bahia de Feira para essa temporada, mas de última hora fechou com o clube conquistense e ainda disse que o goleiro Rodolfo não estará na equipe de 2018: “Já conversamos com o Rodolfo, explicamos os motivos, ele compreendeu, esteve conosco em quatro temporadas, mas dessa vez não”.

O programa Diário Esportivo é transmitido pela Mega Rádio de segunda a sexta, das 4 às 5 da tarde.

  • Facebook
  • Twitter