CONQUISTA: Professor Adão Albuquerque é retirado do palco do espetáculo de Whindersson Nunes e questiona atitude em vídeo
Nesta sexta (11), o fenômeno no youtube, Whindersson Nunes apresentou seu espetáculo em Vitória da Conquista. Porém, o Professor Adão que estava apresentando o show acabou sendo retirado do palco sem qualquer explicação
Notícias - 12/08/2017
+notícias

Aconteceu nesta sexta (11), no Ginásio Raul Ferraz, o espetáculo “Proparoxítona” do fenômeno da internet, Whindersson Nunes. Voltando a Vitória da Conquista com um novo stand up, o Youtuber acabou se envolvendo em uma polêmica.

O espetáculo previsto para iniciar às 21h acabou atrasando mais de 50 minutos, mas não parou por aí. O professor e radialista Adão Albuquerque, um dos divulgadores do evento, ficou com a responsabilidade de ser o ‘mestre de cerimônia’ com o intuito de interagir com o público com a proposta de sortear ingressos para Festival de Inverno, falar dos patrocinadores do evento e disfarçar o atraso do comediante/Youtuber.

Porém, quando estava no palco, Adão foi comunicado pela equipe do Whindersson que ele queria falar com o radialista. No mesmo instante, Adão educadamente se dirigiu ao fundo do palco onde encontrava-se o Youtuber e após um rápido aperto de mão, Whindersson apenas pegou o microfone das mãos do radialista e pediu para soltar a música de abertura do seu espetáculo.

Sem entender o ocorrido, Adão comentou em sua rede social sobre o fato. O vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações e é intitulado:

“Por que o Whindersson Nunes me tirou do palco no show dele? Alguém me explica? E por favor, COMPARTILHEM pro povo que tava no show não achar que eu enlouqueci e fugi do palco! #whinderssonnunes”

Veja o vídeo CLIQUE AQUI

  • Facebook
  • Twitter