CONQUISTA: EMBASA informa redução no fornecimento de água nesta sexta (11)
Em um comunicado enviado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foi informado a redução no fornecimento de água nesta sexta para manutenção em equipamentos eletromecânicos
Notícias - 11/08/2017
+notícias

Nesta sexta (10), a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) informou por meio de um comunicado a redução no fornecimento de água em Vitória da Conquista.

O motivo da redução é para a realização de manutenção emergencial em equipamentos eletromecânicos da Estação de Tratamento de Água (ETA).

Ainda de acordo com a Embasa, o abastecimento será retomado gradativamente ao longo da noite desta sexta, após a conclusão dos trabalhos.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a realização de manutenção emergencial em equipamentos eletromecânicos da Estação de Tratamento de Água (ETA), o fornecimento de água será reduzido em Vitória da Conquista nesta sexta (11). O abastecimento será retomado gradativamente ao longo da noite desta sexta, após a conclusão dos trabalhos. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção, mas é importante que toda a população economize. Neste período, a Embasa recomenda que os moradores mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares”.

  • Facebook
  • Twitter