Abastecimento é suspenso em Conquista e Belo Campo nesta segunda (12)
A produção de água tratada voltará à sua normalidade até o início da noite e o fornecimento será completamente regularizado ao longo da semana nas áreas afetadas
Notícias - 12/03/2018
+notícias

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que oscilações no fornecimento de energia elétrica na região da estação de tratamento, na madrugada desta segunda (12), provocaram danos em equipamentos eletromecânicos e interrompeu o bombeamento de água para distribuição no Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista, e também na cidade de Belo Campo.

Os trabalhos corretivos foram iniciados na manhã e o abastecimento foi retomado gradativamente a partir do meio-dia de hoje com 40% da demanda usual. A produção de água tratada voltará à sua normalidade até o início da noite e o fornecimento será completamente regularizado ao longo da semana nas áreas afetadas.

Enquanto isso, a Embasa solicitou a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

  • Facebook
  • Twitter