Prefeitura de Vitória da Conquista decreta ponto facultativo e expediente reduzido em jogos do Brasil na Copa
O Decreto nº 18.681 aponta que considerando o calendário oficial dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018 haverá esse ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 22 de junho
Notícias - 12/06/2018
+notícias

O prefeito Herzem Gusmão (MDB) decretou, ponto facultativo no dia 22 de junho (sexta-feira), por causa do jogo entre a seleção brasileira e a Costa Rica, em uma partida pela primeira fase do Mundial, a fase de grupos. Neste dia, o Brasil entrará em campo às 8h da manhã.

O Decreto nº 18.681 aponta que considerando o calendário oficial dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018 haverá esse ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 22 de junho (sexta-feira).

Porém, no dia 27 de junho (quarta-feira), foi estabelecida uma carga horária reduzida do expediente municipal, sendo das 8h às 13h. Nesta data, o confronto entre Brasil e Sérvia, será válido pela última rodada da fase de grupos, e está marcado para às 14 horas. O duelo pode definir classificação ou a colocação da equipe brasileira.

Os serviços públicos essenciais serão mantidos normalmente, garantindo o andamento habitual do município.

Caso a seleção brasileira se classifique, as partidas deverão ser realizadas no meio de semana. Portanto, novos decretos serão avaliados.

  • Facebook
  • Twitter