Vitória da Conquista recebe a Semana da Jovem Advocacia
De 23 a 25 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Vitória da Conquista promove a Semana da Jovem Advocacia (SJA). As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas.
Notícias - 8/05/2018
+notícias

De 23 a 25 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Vitória da Conquista promove a Semana da Jovem Advocacia (SJA). O encontro reúne centenas de profissionais para painéis com especialistas de diversas áreas e grandes juristas brasileiros. As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas.

A SJA tem o objetivo de debater os principais temas do universo do advogado em início de carreira com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios da advocacia contemporânea. O público do evento é formado por advogadas e advogados, estudantes, por membros e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Cerca de 40 palestrantes participarão do evento, discorrendo sobre o tema de sua especialidade em cada um dos 7 painéis temáticos que integram a programação do evento. Os participantes receberão certificados para efeito de complementação das horas curriculares exigidas pelos cursos de direito.

Confira a programação e inscreva-se através do site: www.oabconquista.com.br/eventos

Evento: Semana da Jovem Advocacia

Datas: De 23 a 25 de maio de 2018

Local: Auditório da OAB Vitória da Conquista (Rua Rotary Club, 103 – Centro)

Inscrições: oabconquista.com.br/eventos

Realização: OAB Subseção Vitória da Conquista, Comissão da Jovem Advocacia, Comissão de Ensino Jurídico e Escola Superior de Advocacia – Orlando Gomes (ESA-BA).

  • Facebook
  • Twitter