Mega Rádio, Diário Esportivo e Mais Esporte.net entregam primeiros prêmios do melhores da LCDT
Primeira edição do prêmio Melhores do Ano - LCDT ocorreu na Mega Rádio, durante o programa Diário Esportivo, e premiou Goleiro, defensores e meias
Esporte - 13/12/2017
+notícias

No fim da tarde desta terça-feira (12), ocorreu na sede da Mega Rádio, no bairro Recreio, em Vitória da Conquista, a primeira parte da premiação para os melhores da LCDT na temporada 2017. A 1ª edição do Prêmio Diário Esportivo é uma iniciativa tripla entre a equipe dos site Diário Esportivo e Mais Esporte.Net e a Mega Rádio.

Na oportunidade, os jogadores de defesa foram premiados, com excessão do goleiro Pirão e do lateral-esquerdo Léo Galego, que não puderam se fazer presentes. O melhor jogador do torneio também foi premiado e todos foram entrevistados por Igor Novaes, Earvin Caetano e Wellington “Cabañas” Maciel, comunicadores e idealizadores da premiação que foi a primeira dada por veículos de comunicação da cidade aos jogadores do futebol amador.

Os premiados:
DARLIAN – SIMONASSI:
Com a ausência do goleiro Pirão do Grêmio, o primeiro contemplado com o prêmio foi o lateral-direito Darlian, campeão pela equipe do Simonassi. O atleta exaltou a organização da premiação por pela primeira vez dar reconhecimento ao futebol amador de Vitória da Conquista.

Darlian, melhor lateral-direito da LCDT 2017 (Foto: Joabson Silva/Mega Rádio VCA)

ANDRÉ – SIMONASSI:
O jogador foi um dos destaques do time campeão do Simonassi, o que justificou a premiação dupla como melhor zagueiro e melhor jogador do torneio. Perguntado sobre sua experiência como um dos três jogadores da LCDT a estar com o time sub-20 do ECPP no Intermunicipal, André disse que foi uma satisfação representar a cidade e agradeceu aos atletas, treinadores e dirigentes que o colocaram como vencedor em duas categorias.

André, melhor zagueiro e melhor jogador da LCDT 2017 (Foto: Joabson Silva/Mega Rádio VCA)

MAGRÃO – SIMONASSI:
O outro zagueiro da seleção também foi campeão da temporada deste ano pelo Simonassi e ele ressaltou que seu bom desempenho se deve ao grande entrosamento de anos jogando junto dos dois primeiros contemplados. Magrão também agradeceu pela premiação e aos votos dos companheiros de liga.

Magrão, melhor zagueiro da LCDT 2017 Foto: Joabson Silva/Mega Rádio VCA)

BRUNO GAGO – GRÊMIO:
O melhor primeiro volante da competição, Bruno Gago, fez um discurso emocionante sobre sua premiação. Ao receber o troféu, o jogador dedicou-o a seu pai que faleceu em 2016 e que sempre acompanhou sua carreira. Bruno também disse que sentiu honrado por receber das mãos de seu próprio treinador na competição, Cabañas, o prêmio de melhor volante. O atleta terminou na terceira colocação do torneio com o Grêmio.

Bruno Gago, melhor volante da LCDT 2017 Foto: Joabson Silva/Mega Rádio VCA)

MUDINHO – SIMONASSI:
O Simonassi, atual campeão, dominou a primeira parte da premiação e a fechou com o melhor segundo volante. Mudinho, além de alvo das brincadeiras dos comunicadores – assim como o Bruno Gago – também agradeceu pelo reconhecimento da imprensa ao futebol amador, depois de anos de esquecimento.

Mudinho, melhor volante da LCDT 2017 Foto: Joabson Silva/Mega Rádio VCA)

Os jogadores Pirão (Grêmio) e Léo Galego (Brasil da Limeira), melhores goleiro e lateral-esquerdo, respectivamente, receberão seus prêmios posteriormente. A segunda parte da premiação será realizada na próxima quinta-feira às 6 da tarde, na Mega Rádio. Serão premiados os melhores meias, melhores atacantes, o melhor técnico e os artilheiros.

Fonte Diário Esportivo
  • Facebook
  • Twitter