Festival Suíça Bahiana lança mini-doc em importante site de música independente
Quinta edição do festival aconteceu em novembro de 2017 em Vitória da Conquista. Mini-doc sobre o evento foi lançado na última terça-feira (24).
Música - 27/04/2018
+notícias

Cultura, entretenimento, conexões incríveis e boa música resume um pouco do que foi o Festival Suíça Bahiana (FSB), que aconteceu entre os dias 24 a 26 de novembro de 2017, no Villa Music, em Vitória da Conquista.

O festival recebeu mais de dez atrações em sua quinta edição, como as bandas Ventre (RJ), Selvagens à Procura da Lei (CE), The Baggios (SE), Dingo Bells (RS), o cantor Pedro Pondé (BA), além de artistas locais como Fred Sampaio e Supremo, Achiles e Ana Barroso, Dona Iracema, Cama de Jornal e Dost.

Além de muita música boa, o festival ainda contou com espaço gastronômico com variadas opções e Flash Tattoo comandada pelo estúdio Carranca.

Nessa terça-feira (24), o Coletivo Suíça Bahiana lançou um mini-doc com exclusividade no site Tenho Mais Discos que Amigos, com matéria do jornalista cultural Tony Aiex. O registro, produzido pela Crise Coletiva, mostra como foi a quinta edição do festival, reunindo depoimentos de músicos como Ana Barroso, Pedro Pondé e Barro.

O festival é produzido pelo Coletivo Suíça Bahiana, que atua na cidade há quase 10 anos. A produtora tem trabalhado com uma agenda intensa de eventos, como o Devaneios Sonoros, Veraneio e Noite Fora do Eixo, além de gerenciar o Selo Piripiri.

Confira como foi o evento:

 

 

  • Facebook
  • Twitter