Clínica Odontológica Viviane Carneiro confirma regularidades em Vitória da Conquista

Ouvi a posição do conselho também e de imediato foi autorizada a desinterdição da clínica e autorizada a reabertura

A cirurgiã dentista Viviane Santos Carneiro de Oliveira recebeu uma visita de um fiscal do Conselho Regional de Odontologia do Estado da Bahia numa suposta fiscalização, que resultou na interdição da Clínica Odontologia, em Vitória da Conquista, na tarde da terça-feira (16).

Com muito sensacionalismo a medida foi comemorada, mas em menos de 24 horas o Conselho voltou atrás e o Consultório Odontológicos de Viviane Carneiro teve as atividades retomadas. Em nota, Viviane Carneiro, que está em Salvador, comentou toda a situação: “sempre confiei em Deus e depois nas instituições públicas que nos regem. Estive hoje pela manhã em audiência com Dr. Ney Cacim, procurador do CRO, e com Érico, chefe de fiscalização da instituição, em Salvador. Conversa muito agradável, cordial e harmoniosa, onde apresentei a minha posição sobre as medidas ontem adotadas em um processo de fiscalização no meu consultório.

Ouvi a posição do conselho também e de imediato foi autorizada a desinterdição da clínica e autorizada a reabertura. Inclusive, solicitei que houvesse uma retratação do conselho com relação à nota enviada à mídia, que se equivocou quando disse que o consultório estava irregular com o alvará de funcionamento e sanitário. O fato se deu único e exclusivamente pelo motivo de que eu estou abrindo um CNPJ (faz aprox. 20 dias que dei entrada), e em paralelo mantive a clínica funcionando ainda como pessoa física (Contrato de funcionários, recibos emitidos… tudo ainda no meu CPF) – o que é totalmente legal. O CNPJ ainda não estava em operação (não tinha funcionários, notas emitidas, contratos) mas ainda sim fui penalizada por ele, mesmo ainda tendo 20 dias só de aberto e estar em processo de regularização passei por esse infortúnio mas em menos de 24 horas tudo foi esclarecido e resolvido. Trabalho 100% legal e regular. Avante”.

Comentários


Instagram

Facebook