Mari Fernandez lança feat especial com Simone e Simaria; confira

Canção promete agitar às plataformas e é uma das mais aguardadas pelos fãs

Foto: Divulgação


Mari Fernandez tem mais um hit lançado. Dessa vez, a cantora pegou pesado e lança um feat arrebatador com as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria.  “Eu Quero Recair” é o último single do DVD “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que conta com milhões de streams, visualizações e músicas nos charts. O trabalho em parceria com a Sony Music chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (21).

A música é uma das mais aguardadas pelos fãs e traz um refrão chiclete e uma sofrência dançante como o povo gosta. “Eu quero recair, eu quero recair, prepara o colchão que eu tô chegando aí” é assim que o trio canta e promete conquistar o público com mais essa canção que tem tudo para ser um sucesso e brilhar nas paradas com essa fusão animada do piseiro com o sertanejo.

“Simone e Simaria são incríveis. Fiquei muito feliz de contar com a participação da dupla no meu primeiro audiovisual. Foi lindo dividir o palco com elas e tenho certeza que essa música vai estourar. É uma das canções mais aguardadas pelos nossos fãs. Estou muito grata por fechar esse projeto tão importante da minha carreira com chave de ouro", comenta Mari. Confira o clipe:

 

Comentários


Instagram

Facebook