Música de sucesso de Nattan e Nivaldo Marques ganha clipe; confira

o vídeo conta com a participação das influenciadoras Marina Ferrari, Juliana Muniz e Juliana Marques

Foto: Divulgação


Presente no repertório de shows do cantor Nattan, a música “Tem Cabaré Essa Noite” agora conta com um clipe musical junto com o cantor Nivaldo Marques. O videoclipe, gravado em Maceió, capital de Alagoas, foi lançado. Ambientado numa festa e no show, o clipe tem direção assinada por Léo Backstage.

Ilustrando um dos maiores sucessos atuais do setlist do artista, o vídeo conta com a participação das influenciadoras Marina Ferrari, Juliana Muniz e Juliana Marques. “É sensacional ver a repercussão nas redes e na boca do povo nos shows. Quando começamos a tocar, todo mundo canta junto e acontece essa troca incrível. Esse projeto foi pensado com muito carinho e dedicação para o público”, afirma o forrozeiro.

Um dos maiores nomes da nova geração da música nacional, Nattan é sinônimo de sucesso. Com menos de um ano de carreira, o cantor já soma números expressivos em todas as plataformas digitais, com 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

No último mês de junho, animou pelo menos 30 festas juninas em todo o Brasil, com passagem pelos principais arraiás do país, como o de Campina Grande, na Paraíba. O novo clipe pode ser conferido no canal oficial do Youtube do cantor. Confira:

 

Comentários


Instagram

Facebook