Segurança da campanha de Lula é reforçada após incidentes

A estruturada reforçada para eventos fechados com o petista já foi inaugurada na noite deste domingo

A segurança da campanha do ex-presidente Lula (PT) foi reforçada após dois incidentes. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a estruturada reforçada para eventos fechados com o petista já foi inaugurada na noite deste domingo (26).

De acordo com a publicação, foram instalados dois pórticos para detecção de metal logo à entrada do restaurante onde Lula e o vice, Geraldo Alckmin (PSB), participaram de jantar com cerca de 200 convidados. Na frente do local, havia pelo menos 15 seguranças.

As novidades foram implementadas apesar das resistências do ex-presidente. O incidente mais recente na campanha de Lula aconteceu na última terça-feira (21), durante ato de lançamento das diretrizes do programa de governo. O discurso de Lula foi interrompido pelo protesto de um bolsonarista

Já o primeiro incidente aconteceu no casamento do petista, no dia 18 de maio. Apesar da exigência de apresentação de um QR Code e de o endereço do local ter sido divulgado no dia da cerimônia, um penetra circulou por pelo menos três horas entre os convidados do casamento. 

Comentários


Instagram

Facebook