Claudia Leitte é obrigada a deixar o palco no São João de Caruaru

A cantora ficou visivelmente constrangida ao pedir desculpas ao público por não por não poder terminar a apresentação

Foto: Reprodução/Instagram


Claudia Leitte não escondeu a frustração ao ser obrigada a deixar o palco antes da hora em uma festa junina em Caruaru (PE) na madrugada deste domingo (5). Ela ficou visivelmente constrangida ao pedir desculpas ao público por não por não poder terminar a apresentação. “E aí? Eu faço o quê? Posso dormir aqui e fazer a abertura amanhã? Arrasada", lamentou. Segundo a organização do evento, a primeira atração da noite sofreu um atraso por falha técnica da messa do som. Os artistas que vieram em seguida foram orientados a diminuir a duração dos shows para cumprir um acordo com a Polícia Militar –já que a festa não podia passar das 2h da manhã.
A reação da cantora viralizou nas redes sociais. “Eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para vocês. A gente passou essa última semana ensaiando tudo a galope para trazer o nosso São João. Porque a gente é nordestino, tem festa junina, tem música na veia. Nós nos preparamos muito para estar aqui", discursou.
“Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Eu não cantei Luiz Gonzaga (1912-1989), eu não cantei Dominguinhos (1943-2013), eu não cantei Elba Ramalho. E aí, meu irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que volta aqui em Caruaru", acrescentou. Ela ainda se ofereceu para voltar à festa. “Posso dormir aqui para fazer a abertura amanhã?", disparou Claudia, que recebeu o apoio de fãs e admiradores.

Fonte: Noticias da TV
 

Comentários


Instagram

Facebook