Masturbação profissional? Metade dos acompanhantes aderem à prática nos atendimentos

Fatal Model, maior site brasileiro de anúncios de profissionais do sexo, criou lista específica para profissionais que buscam complementar a renda de forma online

Foto: Anna Shvets/Pexels


Maio é, oficialmente, o mês da masturbação. Um assunto cheio de tabus e curiosidades, mas que é presente na vida de muita gente. Para repercutir um pouco mais sobre como a prática é vista no meio profissional, o Fatal Model, maior site brasileiro de anúncios de acompanhantes, revelou um dado muito interessante: mais da metade dos perfis ativos atualmente oferecem a masturbação como serviço.

Embora a prática seja considerada como preliminar para o sexo em muitos casos, há quem busque por acompanhantes para dar uma mãozinha mesmo no ambiente on-line. "Com a pandemia e a necessidade do afastamento físico, aumentou o número de profissionais que se oferecem para o atendimento virtual", conta a porta-voz do site, Nina Sag, que também é escritora e terapeuta sexual.

Nina explica que os atendimentos virtuais, com foco na masturbação do contratante, são uma oportunidade para que acompanhantes complementem sua renda, afinal, é possível fazer mais atendimentos no mesmo dia. "Você elimina o tempo de locomoção entre um atendimento e outro, pode fazer seu trabalho na própria casa. Existem todos os benefícios de todo home office", diz.

Foto: Divulgação

 

Atualização no Fatal Model

Para aqueles que buscam um(a) acompanhante para a masturbação, o Fatal Model facilitou ainda mais o processo. A partir desse mês, será possível encontrar, facilmente, quem faça o atendimento de maneira virtual. "Estamos trabalhando em  um campo específico para oferecer o serviço remotamente, o que permite que a procura seja mais simples para os contratantes e evitar qualquer mal-entendido com profissionais que não ofereçam atendimentos presenciais", explica Nina.

Nina ainda revela que o grande volume de buscas pelos serviços virtuais acarretou na necessidade de destacar anúncios de atendimentos presenciais nas grandes cidades, justamente para que todos os anunciantes tivessem suas oportunidades. Sendo assim, a maneira de dirimir quaisquer problemas foi criar um espaço exclusivo para facilitar os encontros on-line. A partir de agora, quem atende on-line não poderá mais escolher anunciar em uma cidade como São Paulo, por exemplo. "É uma medida que visa melhorar a busca dos clientes e, claro, dos anunciantes. Assim, todos que realizarem seu trabalho de forma virtual terão seus anúncios preservados em um local específico, então, o contratante que estiver buscando o serviços de acompanhantes online, deverá buscar pela palavra virtual e não mais pelo nome da cidade em que está. A mudança está prevista para ser lançada no site ainda esse mês, avisos já estão sendo dados aos anunciantes", explica.

 

Os benefícios da masturbação

É sabido que, além do prazer momentâneo que resulta da masturbação, a prática pode trazer muitos benefícios. "O hábito de explorar o próprio corpo, com diferentes toques e intensidades, proporciona a melhora do humor, redução do estresse e ainda aumenta o autoconhecimento. Com a prática, fica muito mais fácil saber aquilo que agrada ou não na cama", explica Nina.

Ela também comenta que a masturbação pode ajudar no momento de se relacionar com outras pessoas, o que pode ser utilizado pelo(a) acompanhante no momento do atendimento. "A prática é vista como uma preliminar por muitos, mas há aqueles que preferem ficar só por aí, sem ir para o ato sexual em si. De qualquer forma, é uma prática que pode ser prazerosa em dois e, por isso, muitos preferem contratar alguém para compartilhar o momento", diz.

Comentários


Instagram

Facebook