Casamento Lula e Janja: Gil do Vigor, Maria Rita e outros famosos mostram looks no "Red CarPT"

Alguns artistas compartilharam suas roupas antes e na entrada do evento em São Paulo, em estilo tapete vermelho de premiações

Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert


O humorista Paulo Vieira, o economista e ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Maria Rita... A lista de personalidades da cultura era grande ontem no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida pelo apelido Janja. Como a entrada com celulares não foi permitida, a maioria postou fotos das roupas antes e na entrada do evento, em estilo "tapete vermelho" das premiações, que nas redes logo virou ''Red CarPT''.

A cantora Maria Rita usou seu perfil nas redes para definir o clima: "Tem casório / modus operandi: red carpet".

 

Confira os looks:

Lula é fã do trabalho de Paulo Vieira e fez questão de convidar o artista para a cerimônia, que aconteceu nesta quarta-feira (18), em meio à sua pré-campanha na disputa pela presidência da República. A celebração acontece em uma casa de festas no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Mais cedo, Paulo já tinha compartilhado preparativos para o evento, mas sem dizer para onde ia. Acompanhado da namorada Ilana Sales, o comediante escolheu um conjunto vinho, com uma blusa de gola alta preta.

Daniela Mercury também publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa Malu Verçosa prontas para celebrar o casamento. "Dia de celebrar o amor de Lula e Janja!", escreveu a cantora na legenda.

O economista e ex-BBB Gil do Vigor se declarou eleitor de Lula ainda dentro do programa. Ele foi ao casamento com a mãe, usando um terno estiloso e cheio de brilho.

Apostando num pretinho nada básico, Duda Beat está pronta para o evento e publicou uma foto nos stories. Além de participar da gravação do jingle da campanha de Lula, "Juntos pelo Brasil", Duda costuma demonstrar apoio ao ex-presidente nos shows e em entrevistas.

Omar, proprietário do Bar do Omar, famoso pelas rodas de samba politicamente engajadas, postou uma clássica selfie de terno cinza no elevador. No tweet, escreveu: "Indo casar meu amigo Lula e minha amiga Janja". A chef Bela Gil indicou a estilista para Janja.

O ator Antônio Pitanga também marcou presença.

O músico Gilberto Gilex-ministro da Cultura de Lula, e Flora também estavam entre os convidados

De acordo com a colunista do Globo Bela Megale, Lula e Janja estabeleceram que só seriam convidadas pessoas que tivessem uma relação de amizade com o casal. Inicialmente com 150 convidados, a lista final ultrapassou as 200. Petistas históricos como o ex-ministro Zé Dirceu e nomes da cúpula da campanha de Lula, como o coordenador José Guimarães, ficaram de fora.

O Globo

Comentários


Instagram

Facebook