Mulher de Leonardo, Poliana Rocha expõe reação às traições do cantor

Jornalista falou sobre o assunto em conversa com os seguidores no Instagram

Foto: Reprodução


Mulher de Leonardo há 25 anos, Poliana Rocha não tem papas na língua quando se trata das antigas traições do sertanejo. Há 6 meses, ela viralizou ao fazer uma brincadeira a respeito do tema, mas, agora, a influencer voltou a causar grande repercussão com o assunto ao falar sobre de forma mais séria.

Durante um bate-papo com fãs nas redes sociais, Poliana deu um testemunho sobre como conseguiu superar as traições de Leonardo. "Confesso que é um processo longo e doloroso! De muita dor, choros, sofrimento... Porque afeta diretamente a sua auto estima", iniciou.

Poliana ainda deu conselhos para quem busca trabalhar o perdão depois de uma traição. "Confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (escolha), dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza", finalizou.

POLIANA ROCHA REBATE CRÍTICAS POR PERDOAR TRAIÇÕES DE LEONARDO

No ano passado, as puladas de cerca de Leonardo foram tema de outro desabafo feito por Poliana. Na ocasião, ela celebrava os 25 anos de casamento quando foi atacada por internautas. "Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim", disse ela.

Poliana não esconde as traições, mas se mostra orgulhosa da escolha de reconstruir o casamento. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal? Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestes assuntos e assim eu faço!", relatou.

PurePeople

Comentários


Instagram

Facebook