Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada formam novo paredão

Linn foi direto para a berlinda, com o voto do líder Paulo André

Após votação na noite deste domingo (27), Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada formam o sexto paredão do Big Brother Brasil 22.

Antes dos brothers apresentarem suas indicações, o apresentador Tadeu Schmidt lembrou que Lucas e Arthur estavam na berlinda por terem sido os primeiros a deixar a prova do líder. Em seguida, o anjo Douglas Silva imunizou Gustavo.

Na sequência, o líder Paulo André decidiu por Linn no paredão. “Acredito que não seja surpresa para a casa e para o público, mas é uma adversária direta. É uma rivalidade saudável, não tem nada pessoal um contra o outro, mas eu sou um alvo dela. No último paredão, ela foi influente para que eu fosse. Por fim, acho ela excelente jogadora, mas não concordo com alguns movimentos na casa e ela tem uma rede de proteção”, justificou.

A votação desta semana foi inteiramente no confessionário, mas realizada em dupla, com a mesma formação da prova do líder realizada na quinta-feira (24). No entanto, Pedro Scooby, que disputou com o líder, teve o voto de peso 2, enquanto Larissa, que ficou de fora da prova, fez sua indicação sozinha.

Larissa e Douglas Silva acabaram sendo os mais votados, mas houve um empate. O líder, então, deu o voto de minerva e livrou o amigo do paredão. Com isso, Arthur, Larissa e Lucas participaram do bate-volta, e Lucas conseguiu escapar da berlinda.

Comentários


Instagram

Facebook