Após um ano, viúva de Tom Veiga arranja novo namorado

Viúva de Tom Veiga ficou casada com o ator por oito meses

Redes sociais   


Após um ano e dois meses de viuvez, Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, já colocou a fila para andar e arranjou um novo amor. A terceira esposa do ator publicou uma foto nesta semana com o namorado.

A viúva e Veiga ficaram juntos por cerca de oito meses, quando se separaram dois meses antes do Tom falecer. O divórcio ia sair sete dias antes após a morte do artista.

Na época, Cybelle foi acusada de ter realizado agressões contra o ator enquanto estava no relacionamento com Veiga. O site Extra conseguiu mensagens de Tom com sua segunda esposa, Alessandra. Na conversa, o ator falou que tinha sido agredido por sua terceira mulher em setembro de 2020 e, devido às agressões, os dois terminaram. A mãe dos filhos de Tom conseguiu guardar as fotos das supostas agressões.

 

VEJA TAMBÉM: Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher em iate

 

Cybelle negou as acusações e ainda afirmou que não houve uma separação, o que aconteceu, na verdade, foi uma briga de casal. "Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio". 

Bnews

Comentários


Instagram

Facebook