CONQUISTA: Suspeito de assaltar mulher foi agredido por populares na Avenida Rosa Cruz

O caso aconteceu nesta sexta-feira (28)

Reprodução


Um suspeito sofreu agressões físicas de populares após tentar assaltar uma mulher na Avenida Rosa Cruz, proximidades da rotatória com a Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista. O caso aconteceu nesta sexta-feira (28).

De acordo com à polícia, uma viatura foi acionada para averiguar uma situação de linchamento. No local, os agentes encontraram um homem de 22 sendo sendo agredido por pessoas que presenciaram a tentativa de assalto e uma mulher ferida. As agressões foram interrompidas e os polícias foram informados que o homem havia atacado a mulher com uma faca para roubá-la.

Na tentativa de assalto, a mulher de 24 anos teve ferimentos no braço e no pescoço. Ela foi socorrido e encaminhada para uma Unidade Hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). O estado de saúde é estável.

 

VEJA TAMBÉM: CONQUISTA: ExpoConquista pode ser realizada neste ano; [SAIBA QUANDO]

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para atendimento médico e posteriormente, apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública de Vitória da Conquista. A faca também foi apresentada na delegacia.

Agência Sertão

Comentários


Instagram

Facebook