CONQUISTA: Vacinação nesta sexta-feira nas unidades de saúde será apenas para os adultos

Haverá repescagem com a 1ª dose adultos que não se vacinaram em 2021, nas unidades de saúde da Família Pedrinhas e Morada dos Pássaros

Foto: Secom PMVC


A vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (28), será destinada apenas ao público adulto com o estoque de vacinas que foi totalmente distribuído e está disponível nas unidades de saúde. A vacinação das crianças e nos shoppings está suspensa, pois o estoque já foi totalmente esgotado e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) aguarda um novo recebimento de vacinas para retomar essas ações.

Haverá repescagem com a 1ª dose adultos que não se vacinaram em 2021, nas unidades de saúde da Família Pedrinhas e Morada dos Pássaros. Nestas duas unidades também poderão se vacinar as pessoas que precisam da 2ª dose da Coronavac/Butantan, com retorno agendado para 29 de janeiro ou em atraso.

Quem precisa tomar a 2ª dose da Pfizer, com retorno agendado até dia 29 de janeiro, ou está com a 2ª dose da Fiocruz/Oxford em atraso, deve procurar as unidades de saúde da família Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria e Miro Cairo. Com a falta do imunizante da Fiocruz/Oxford no município, a 2ª dose está sendo feita com a vacina da Pfizer.

 

 

Já a 3ª dose será para as pessoas de 18 anos ou mais que receberam a 2ª dose até o dia 28 de setembro (intervalo de quatro meses), além de imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o dia 30 de dezembro (intervalo de 28 dias). A vacinação será de 8h às 12h e de 14h às 16h nas unidades de saúde Nelson Barros (Bairro Kadija), Patagônia, Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Recanto das Águas e Urbis V. Nas unidades Nossa Senhora Aparecida, Nova Cidade e Vila Serrana a vacinação acontece apenas no turno da manhã.

 

Comentários


Instagram

Facebook