CONQUISTA: Vacinação para adultos de 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 prossegue nesta quinta-feira

A vacinação acontece no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h

Foto: Secom PMVC


A vacinação do público adulto prossegue nesta quinta-feira (20), em 16 unidades de saúde da sede do município, com a repescagem de 1ª dose para maiores de 18 anos, e 2ª e 3ª doses. A vacinação acontece no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h.

Os adultos que ainda não se vacinaram com a 1ª dose podem procurar as Unidades de Saúde da Família Pedrinhas e Morada dos Pássaros, com documento pessoal com CPF e comprovante de residência em mãos. As pessoas que precisam tomar a 2ª dose da Coronavac/Buntatan, com retorno para o dia 21 de janeiro ou datas anteriores, também devem buscar essas mesmas unidades.

Quem precisa tomar  a 2ª dose da Pfizer, com retorno agendado até dia 22 de janeiro, ou está com a 2ª dose da Fiocruz/Oxford em atraso, deve se dirigir às unidades de saúde da família Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria e Miro Cairo. Com a falta do imunizante da Fiocruz/Oxford no município, a 2ª dose será feita com a vacina da Pfizer.

A 3ª dose estará disponível em nove unidades de saúde para as pessoas de 20 anos ou mais e trabalhadores da saúde que receberam a 2ª dose até o dia 20 de setembro (intervalo de quatro meses), e imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o dia 22 de dezembro (intervalo de 28 dias). A vacinação será nas unidades de saúde Urbis VI, Nelson Barros (Bairro Kadija), Patagônia, Vila Serrana, Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Recanto das Águas, Urbis V e Nossa Senhora Aparecida. Na unidade de saúde Nova Cidade, a vacinação acontece somente no turno da manhã.

 

 

Comentários


Instagram

Facebook