Vacinação contra a Influenza para pessoas do grupo prioritário continua nesta segunda

A vacinação será de 8h às 12h e de 14h às 16h, nas unidades básicas de saúde Régis Pacheco (Centro), Panorama, Hugo de Castro de Lima (Bairro Guarani) e Vila América

A vacinação contra a Influenza continua, nesta segunda-feira (17), em quatro unidades básicas de saúde (UBS), para pessoas do grupo prioritário de 60 anos ou mais, que não se vacinaram durante a campanha de vacinação do ano passado.

A vacinação será de 8h às 12h e de 14h às 16h, nas unidades básicas de saúde Régis Pacheco (Centro), Panorama, Hugo de Castro de Lima (Bairro Guarani) e Vila América.

Para se vacinar, basta levar o documento pessoal com CPF ou cartão SUS, e cartão de vacina. Lembrando que para as pessoas que já se vacinaram em 2021 contra a Influenza, será necessário aguardar a campanha de 2022 com a nova versão da vacina.

Essa vacinação será feita com as 1.090 doses recebidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na última quinta-feira (13). Por isso, se dará enquanto durar o estoque que nas unidades. E não há mais para reposição. Também não há previsão de um novo envio de doses por parte da Sesab.

Comentários


Instagram

Facebook